Páginas

18 de janeiro de 2011

Primeira promessa de 2011: Blog Coma e Viaje Bem

Não sei bem quando começou a minha fama de Tia Augusta da turma, mas me sempre gostei de procurar casas para alugar, pousadas, barzinhos, restaurantes. Costumo primeiro ler a Vejinha e, depois, a Veja. Adoro a seção de bares, novidades da vida noturna, novos sabores. Mas foi com o Twitter que isso se acentuou ainda mais, dada a quantidade de experts em viagens e sabores pelo mundo afora. 


Mas não foi só a descoberta de viajantes e curiosos que agitaram meus fim de semanas que o Twitter me trouxe. Desde outubro de 2009, publico "dicas" no @comaeviajebem, uma brincadeira de quem achava que podia aderir à nova febre da internet sem falar apenas de dicas de gramática e comunicação - essa atividade sim mais próxima da minha atividade profissional. Cada nova viagem, um restaurante diferente ou um prato delicioso lá estão compartilhados com meus seguidores.


Para minha surpresa, essas dicas interessaram muita gente. Hoje, janeiro de 2011, já são 541 seguidores. E desde os 300 seguidores, algo que imaginava ser inatingível, venho alimentando a vontade de criar um blog. Na virada do ano, prometi que essa seria uma das minhas promessas de 2011.


E aqui está o início da concretização desse desejo. Nesse blog, escreverei com mais detalhes as dicas breves que já dei e as que virão no Twitter.
Aproveitem para experimentar. E saibam que cada dica dada aqui foi testada e aprovada, por mim ou pelos meus colegas de Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário